Empresa

Contacte

Na Staff Hotel, somos especialistas na oferta de serviços hoteleiros através de recursos humanos, através de contratos de outsourcing ou de trabalho temporário. Preocupamo-nos com os nossos clientes e o nosso principal objetivo é satisfazer as suas necessidades e obter a sua máxima satisfação, e é por isso que oferecemos uma gestão integral do pessoal de um hotel.

Consideramo-nos flexíveis e eficazes, e é por isso que temos uma equipa especializada para nos adaptarmos às exigências de cada cliente e preparar propostas “ad-hoc”.

A Staff Hotel pertence ao Grupo Constant. As diferentes delegações nacionais e internacionais oferecem-nos a possibilidade de estarmos próximos dos nossos clientes e de oferecer soluções ajustadas às necessidades das empresas.

Anos de experiência no setor

15

anos

Número médio de funcionários

3700

trabalhadores

Quadro de pessoal

908

trabalhadores

Número de clientes

137

clientes

Faturação anual

20

milhões de euros

A nossa missão

Ser o partner perfeito do nosso cliente para prestar serviços de ETT e outsourcing integral no setor hoteleiro.

O que é que fazemos para o conseguir?

Adaptamo-nos aos nossos clientes

Estamos próximos deles

Oferecemos um serviço de qualidade

Somos flexíveis. Somos rápidos

Prestamos ao cliente contratação para cumprir com a LISMI

Metodologia

Análise prévia e desenvolvimento de procedimentos à medida

Atribuição de recursos de acordo com as necessidades reais de cada estabelecimento

Manutenção e melhoria contínua das atividades e processos externalizados

Os nossos valores

Na Staff Hotel, levamos muito a sério a qualidade do serviço que oferecemos e fazemo-lo sempre com os valores que nos representam:

1

Autenticidade

Valorizamos as nossas origens e atuamos com convicção, honestidade e dedicação para os respeitar.

2

Ambição

Exploramos continuamente como diversificar os nossos serviços e melhorar a sua qualidade para satisfazer as necessidades dos nossos clientes.

3

Respeito

Mostramos e promovemos o máximo respeito e reconhecimento dos nossos funcionários e clientes.

4

Adaptabilidade

Estamos predispostos a adaptar os nossos serviços às necessidades dos nossos clientes.

5

Compromisso

Comprometemo-nos a trabalhar para o bem-estar e lealdade dos funcionários e clientes, bem como ajudar entidades sociais ligadas à saúde, às crianças e aos coletivos desfavorecidos.

6

Eficiência

Procuramos novos modelos de gestão que nos permitam obter o resultado desejado tanto em processos internos como em serviços oferecidos com os recursos necessários.

Tentamos constantemente ser uma empresa melhor para os nossos clientes e colaboradores. Por esta razão, temos sempre em vista a transformação da nossa empresa numa maior:

Vocação de serviço

Velocidade

Compromisso Social

Excelência

Responsabilidade Social Corporativa

No Grupo Constant, entendemos a Responsabilidade Social Corporativa como parte do desenvolvimento das nossas atividades diárias. Desde o nosso início, temos apostado no desenvolvimento e crescimento contínuo da nossa equipa, projetando o valor gerado para a sociedade.

Todas as atividades do Grupo são realizadas com total orientação para a rentabilidade do negócio, sem esquecer o respeito e o compromisso que devemos às pessoas e ao meio ambiente.

Em relação às questões sociais, contribuímos também para criar oportunidades para todas as pessoas, promovendo a sua integração total, absoluta e máxima a todos os níveis, através de vários e diversos projetos, especialmente concebidos para pessoas com incapacidades com o próprio Centro Especial de Emprego (CEE).

Realizámos muitas ajudas, colaborações e patrocínios para a luta contra o cancro através de várias associações e instituições, incluindo a Obra Social de Sant Joan de Déu. O Grupo Constant organiza, há muitos anos, os torneios solidários de golfe e padel, XAP. As angariações de fundos obtidos nestes torneios vão integralmente para vários projetos sociais.

No que diz respeito às ações ambientais, a empresa está plenamente comprometida com o cumprimento dos requisitos legais e com a implementação dos sistemas de gestão ambiental mais exigentes, de acordo com a norma internacional ISO 9001. Isto envolve a integração, prevenção e gestão ambiental em todas as operações e processos.

Presença nacional e internacional

Conheça nosso mapa interativo!

Delegações Centrais:

Lisboa: Rua Manuel de Jesus Coelho, nº4, 4º Andar, 1150-220

Barcelona: Avinguda Diagonal, 523, Edificio Atalaya, Planta 21

Madrid: C/ Alfonso Gómez, 42C / C.P 28037

Delegações Internacionais:

España / República Checa

Delegações Nacionais:

Águeda / Lisboa / Porto / Trofa /

Viana do Castelo / Vila Franca de Xira