Blog

Como garantir a excelência na limpeza de quartos de hotel

A importância da limpeza na experiência do hóspede A experiência do hóspede começa no momento em que entra no quarto. Um espaço limpo e arrumado é sinónimo de conforto e segurança, e qualquer descuido na limpeza pode ter um impacto negativo na perceção geral da estadia.  Para oferecer uma experiência memorável, é essencial cuidar dos detalhe...
LER MAIS

Pode lhe interessar

Benefícios de contratar uma empresa de limpeza para hotéis

E se lhe disséssemos que externalizar a limpeza no seu hotel não só reduz custos, como também melhora a experiênc...
LER MAIS

Desinfeção de hotéis: porquê realizá-la?

Hoje em dia, o que é que os viajantes procuram quando escolhem um hotel? Segurança, tranquilidade e confia...
LER MAIS

Empregado/a de piso: quais as suas funções?

Housekeeping em hotéis Nos hotéis, o ...
LER MAIS

Roupa de cama e atoalhados de hotel: o que é e qual é a sua função?

Quando pensa numa escapadela perfeita, qual é a primeira coisa que lhe vem à cabeça? Certamente uma cama aconchegante e toalhas ma...
LER MAIS

Limpeza de final de obras de um hotel: como funciona e o que inclui?

Mesmo que a construção tenha terminado, o seu hotel ainda precisa de um toque final antes de abrir. A limpeza de fim de obras garan...
LER MAIS

Como limpar um hotel consoante o tipo de quartos que tem

A limpeza é a primeira impressão que os seus hóspedes têm quando entram no seu quarto. Independentemente do tipo de hotel que gere, cada espaço n...
LER MAIS

O que significam as estrelas de um hotel?

Se alguma vez procurou um lugar para ficar, provavelmente já reparou nas estrelas que acompanham a descrição de um hotel. Este sistema de classific...
LER MAIS

KPI que melhorará com uma empresa de outsourcing hoteleiro

Gostaria de aumentar a eficiência operacional do seu hotel e reduzir custos sem sacrificar a qualidade do serviço? A...
LER MAIS

A motivação do pessoal para melhorar o desempenho dos serviços do seu hotel

Quer que o seu hotel seja conhecido pela excelência no serviço? A motivação do pessoal é fundamental...
LER MAIS