Blog

Como otimizar a experiência dos seus hóspedes de hotel?

Quer que os seus hóspedes vivam uma experiência tão única que queiram voltar sempre? Descubra, na Staff Hotel Portugal, como pode otimizar todos os aspetos da sua estadia e fazer do seu hotel a sua primeira escolha.   10 Passos para criar uma experiência inesquecível para os seus hóspedes ...
LER MAIS

Pode lhe interessar

Como aumentar a ocupação hoteleira com a externalização de serviços

Quer aumentar a ocupação do seu hotel sem complicações nem gastos elevados...
LER MAIS

Como o outsourcing hoteleiro pode ajudá-lo a otimizar fornecimentos e equipamentos operacionais

Está preocupado em manter um equilíbrio entre a disponibilidade de fornecimentos e a otimização de custos no seu h...
LER MAIS

Exigências comuns dos clientes de hotel e como satisfazê-las

No setor hoteleiro, a excelência do serviço é o que distingue os melhores...
LER MAIS

O que é a Margem Líquida de Lucro no setor hoteleiro?

Quer perceber como é que as receitas de um hotel se traduzem em lucros reais? A Margem Líquida de Lucro é a chave! ...
LER MAIS

Tipos de hóspedes de hotel: Como atraí-los?

Quer atrair diferentes tipos de hóspedes para o seu hotel e garantir que a sua experiência é inesquecível? Descubr...
LER MAIS

Como melhorar a limpeza de um quarto de hotel?

Não subestime o poder de um quarto de hotel limpo e acolhedor. Melhorar os padrões de limpeza no seu estab...
LER MAIS

Mudança de lençóis e toalhas de hotel: é obrigatório?

No setor hoteleiro, o sucesso de um estabelecimento mede-se não só pelas suas estrelas, mas também pela qualidade d...
LER MAIS

Animador turístico: a importância deste papel em hotéis familiares

A chave para transformar umas simples férias em memórias inesquecíveis está nas mãos do animador turístico. A...
LER MAIS

Como contratar um nadador-salvador de hotel?

Está preocupado com a segurança na sua piscina? Garanta a tranquilidade dos seus hóspedes na piscina! Na ...
LER MAIS